Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado

Google Liberará 100 mil contas do Wave dia 30/09

Foto do Wave do Google
Trata-se do Google Wave, uma ferramenta que ainda está em fase de desenvolvimento, mas que deixou todos os participantes de boca aberta.

O Google Wave vem redefinir o nosso significado de comunicação em tempo real, apresentando uma plataforma online expansível que permite a cooperação e comunicação entre amigos, colegas de trabalho ou até mesmo cooperação entre empresas, recorrendo a um conjunto de ferramentas de tal forma integradas que possibilitam fazer aquilo que há anos atrás era impensável fazer através do nosso browser.

Google Wave é uma espécie de cliente que possibilita a integração de várias ferramentas web numa única só, permitindo conjugar o seu e-mail, messenger, redes sociais, wikis e gestores de projectos.

Esta ferramenta, para além de ser em tempo real, permite a integração com outros sistemas através de Extensões graças às suas APIs.

A keynote surpreende qualquer pessoa, mostrando a potencialidade do serviço. Os developers poderão criar Robots que façam determinadas tarefas, os utilizadores do serviço poderão usar Gadgets para integrarem no seu blog/site e as empresas poderão criar a sua própria versão do Google Wave, uma plataforma aberta.

Será um truque pra ultrapassar os software da Microsoft, para deixar de lado as mudanças feitas em seu buscador e partir para novas tecnologias de compartilhamento de informações.E o interessante é que isso só funcionará plenamente no navegador, adivinha qual?
No Chrome é claro.

A partir de 30 de Setembro Google vai liberar 100 mil contas para teste abertos será quem os escolhidos para esse teste, muitos devem estar se perguntando será eu . Isso eu não sei mas tomara que seja.

Veja o teste ai em baixo:



    Deixe o seu comentário

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário aqui
    Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google). Para editar seu perfil Clique aqui.