Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado

Hospedagem de JavaScript,mp3 e fotos (Grátis)

7 Comentários Autor : Notícia e blog 25 julho 2009
Primeiramente queria dizer que fiquei surpreso ao descobrir que um sistem de rede social poderia servir de grande ajuda para nós blogueiro o ning

Primeiramente crie uma rede social pode ser pra o seu blog cachorro, gato,papagaio e outros acessando o ning.com. Preencha o nome da rede social e o endereço que deseja que sua rede apareça e clique em criar e agora preencha seu nome, email, senha, confirma a senha digitando à novamente data de aniversário dia mês e ano e por fim as letras do desenho e clique em registre -se seleccione se sua rede é publica, ou seja qualquer pessoa pode acessar , ou particular apenas convidados, slogan não é necessário, digite a descrição, palavras chave que são muito importantes para os buscadores e por idioma e país,cidade e estado. Agora o layout não é necessário mudar pois só queremos HOSPEDAGEM lembra?!Aparência e outros também não e agora clique em iniciar. Agora vá para minha pagina no menu superior e em seguida a esquerda clique em mensagens do blog.







Agora você deve está vendo isso né: Clique no ícone ao lado da câmera, ao clicar aparecerá um caixa para você indicar o local do arquivo apos isso clique em adicionar depois de fazer o upload você verá uma URL tipo essa:


http://api.ning.com/files/E1b68o7zhq2qoK8hXsTHPkebZU- *L3Lsu*xqUNcohufmQL41hhfWODGurO3GpQq0yNyfyc4gWcG-8Dayy2*0CyR05eUhZUa/ad_click.php

O código que nós interessa está em vermelho e verde que é a URL do arquivo, o que está em verde é a extensão que varia pode ser .MP3 se você colocar uma música ou .JS se você colocar um javascript.Após isso tudo insira o URL no se layout o local que você quiser.

    7 Comentários

    baixatudoporaki disse...
    19 de agosto de 2009 09:33 #

    vlw ai ...
    tava quebrando a cabeça aqui pra hospedar um js


    muito obrigado

    (BIN) disse...
    4 de março de 2010 03:38 #

    Parabéns e obrigado pela informação me ajudou muito!
    tenho uma dúvida sobre a hospedagem no ning:

    eu testei o ning e por incrivel que pareça hospeda ate mesmo (css externo do blogger) e com relação a isso gostaria de saber se deixar o ning privado pode causar algum problema ao meu blog e já que se trata de folha de estilo de blog, o nome da rede tem que ser igual ao do meu blog ou não tem problema?

    Notícia e blog disse...
    4 de março de 2010 16:56 #

    @(BIN), olha deixar privado eu nãi indico não pois pode bloquear seus arquivo mas o nome não tem problema não.

    Dini Kelly disse...
    2 de maio de 2010 20:58 #

    Meu amigo, nem acredito! Estou há meses tentando colocar arquivos mp3 no meu blog e só agora consegui. Não conseguia hospedar em lugar nenhum. Valeu mesmo!

    Aliás, você sabe se há limite de tamanho?

    GTSMedia disse...
    11 de setembro de 2010 22:48 #

    seu site e muito legal mesmo,gostaria de sabe no ning,por quanto tempo meus arquivos mp3 poderao ficar hospedados.

    Jordanna disse...
    4 de janeiro de 2011 01:32 #

    Noossa nem acredito que
    finalmente ashei um lugar
    qe hospede mp3, cara a mais de
    3 semanas estou em busca incansavelmente
    por um, esta de parabeéns com
    o blog, vlw :D

    Igreja Batista Palavra & Vida disse...
    3 de outubro de 2011 15:35 #

    Eu utilizo o google sites, funciona perfeito com MP3, que é o meu caso. Porém os arquivos tem q ter no máximo 20MB, o que é um problema no meu caso. Mas não deve ser problema p a a maioria.

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário aqui
    Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google). Para editar seu perfil Clique aqui.