Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado

Como Terminar uma Discussão em Trinta Segundos

2 Comentários Autor : Notícia e blog 19 agosto 2009


Se o seu relacionamento está difícil com muitas discussões.Aprenda agora como terminar uma discussão em 30 segundos.



Passos


  1. Escute com cuidado e não diga nada. Descubra o que a outra pessoa está pensando antes de falar algo. Falar antes de entender completamente a situação pode agravar as coisas. Se a ação não puder ser desfeita, desculpe-se imediatamente. Não hesite.

  2. Abafe seu ego, pelo menos por agora. Fazer com que pareça superior a outra pessoa somente vai fazer com que a discussão não acabe. Escute o que a pessoa tem a dizer, e concorde com a cabeça.

  3. Peça desculpas mesmo que não seja sua culpa. Tente terminar a discussão se retratando de um modo sincero. Por exemplo, se estiverem discutindo sobre como ela teve que andar de volta para casa com a roupa da academia porque você se esqueceu de buscá-la, desculpe-se com sinceridade.

  4. Faça de conta que a discussão não é grande coisa. Traga a tona uma situação ou assunto que faça com que aquilo que irritou sua parceira(o) pareça pequeno. Tente usar a verdade, mas o objetivo aqui é desviar o assunto e terminar a discussão.


Se seguiu os passos e conseguiu comente.

Fonte: Original em creative comons pt.wikihow.com

    2 Comentários

    bruno viralata disse...
    20 de agosto de 2009 19:44 #

    Fernandão,primeiro tu casa,depois do terceiro mês tenta usar esse artigo, e depois tu me conta se deu certo,se não me encontrar passa lá no blog e me diz se sobreviveu rs rs rs,abraços meu irmão

    Notícia e blog disse...
    20 de agosto de 2009 22:09 #

    @bruno viralata Falou, vou fazer o teste...

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário aqui
    Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google). Para editar seu perfil Clique aqui.