Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado

Ualah o novo Twitter




Lema do Ualah: Os chats e blogs são para grupos fechados, seja para amigos, seja por assuntos..."

A idéia do ualah.com se realiza com site destinado à assuntos relacionados. Escreva o que interessa conversar e facilmente encontre ou seja encontrado por pessoas que estão falando sobre o mesmo assunto.

Como exemplo, em uma ocasião você quer falar "Gosto muito do cinema Brasileiro". Faça o post desta frase e imediatamente o sistema listará outras pessoas que naquele curto espaço de tempo estão postando assuntos relacionados ao seu. Desta forma você poderá escolher temas com quem interagir assim como outras pessoas poderão fazer o mesmo com seu assunto postado.

Com a ferramenta ualah.com você pode dar destaque a sua forma de pensar, interagir através de assuntos relacionados, formar grupos de amigos com fácil percepção de afinidades, e mais que tudo, compartilhar a forma de ser, socializar.


O Ualah ainda se encontra na versão beta mais já contem muitas ferramenta e o bom é que nunca ficamos sem resposta como no Twitter mas a versão completa dele promete muito mais integração de pessoas que buscam um mesmo assunto pode ser divulgação, amizade, namoro, parceria etc.

Ainda bem que vai lançar a versão final, pensei que ia se tornar Orkut que nunca sai do beta :)

Divirta-se!

Pensou, Falou... UALAH!

Algumas informações sobre: Beta: A versão beta é a versão de um produto (geralmente software informático) que ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes. No entanto, esses produtos muitas vezes são popularizados bem antes de sair a versão final.

Visite meu perfil no Ualah http://www.ualah.com/fernandopasse e também faça o seu é gratis

Fonte: Wikipédia

    Deixe o seu comentário

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário aqui
    Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google). Para editar seu perfil Clique aqui.