Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado

Internet Explorer 8 roda mais rápido com o plug-in do Google Chrome






A revista Computerworld chegou a essa conclusão depois de fazer um teste que compara a velocidade de diferentes navegadores e leva em conta apenas a linguagem JavaScript.


Os técnicos da publicação realizaram o teste três vezes e descobriram que, em média, o navegador da Microsoft, o Internet Explorer 8 (IE 8), rodou 9,6 vezes mais rápido quando usado com o plug-in Frame do Google Chrome. Os especialistas dizem que o plug-in permite ao IE 8 usar as ferramentas de alto desempenho do Google Chrome.


O Google disse que a velocidade extra é necessária quando os usuários do IE querem usar aplicativos avançados para web, como o Google Wave, uma ferramenta multiplataforma de comunicação, que foi aberta para desenvolvedores em maio passado. Mais novo concorrente do Facebook, o Google Wave deverá ser lançado até o final deste ano (versão de testes foi lançada ontem e já pode ser testada).


Uma comparação entre diferentes navegadores nesta semana revelou que o Chrome 3.0 é mais rápido que o IE8, o Firefox 3.5, o Opera 10 e o Safari 4.0, da Apple.


O Google está cada vez mais provocando a Microsoft o que é muito bom pois gera concorrência e novos produtos cada vez melhores se você se interessou pelo plugin pode baixo-lo, mais eu indico baixar o Google Chrome que além de rápido tem muito desempenho.

    Deixe o seu comentário

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário aqui
    Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google). Para editar seu perfil Clique aqui.