Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado

Guia das Hospedagens de imagens

4 Comentários Autor : Notícia e blog 19 outubro 2009

Servidores de hospedagem ;-)
A internet hoje em dia conta com vários serviços gratuitos de hospedagem, o que permite até a gente escolher qual é melhor serviço gratuito. A maioria dos serviços de Blog conta com hospedagem de imagem mas todos eles impõem algum limite entre eles o formato da imagem, o do Blogger então nem se fala é uma verdadeira imposição.
O jeito é optarmos pelas hospedagens externas que além de não ter muitas limitações ainda aceitam vários formatos para ajudar na escolha da hospedagem resolvi pesquisar na internet serviços de hospedagem de imagem, testei vários e vou mostrar alguns dos melhores para vocês.


Vamos aos serviços de hospedagem :-):
  1. Nome: Picasa
  2. Descrição: O Picasa é o serviço de hospedagem e compartilhamento de imagens do Google.
  3. Características: Oferece mais de 1GB de espaço, exige conta do Google para utilizar
  4. Formatos aceitos: PNG,GIF,BMP,JPG
  1. Nome:ImageShack
  2. Descrição: Serviço de hospedagem de imagem
  3. Características: Aceita até 1,5 MB o excedente será redimensionado
  4. Formatos aceitos:  .jpg, .jpeg, .gif, .bmp, .tif, .tiff, . swf, e .png
  1. Nome: Tinypic
  2. Descrição: Serviço de hospedagem de imagem da Photobucket
  3. Características: Reduz a qualidade para que a imagem seja aceita
  4. Formatos aceitos: jpg, bmp, gif, pcx, png, psd e tif
  1. Nome: Imgur
  2. Descrição: Simples serviço de Hospedagem
  3. Características: Maximo 10MB excedente é redimensionado
  4. Formatos aceitos: JPEG, GIF, PNG, APNG, TIFF, BMP, PDF, XFC (GIMP)
Agora é só escolher a que mais lhe agrada e usar, e se quiser mais tenho este link e este mais ainda não testei muitas vezes mais parece ser confiavel.

    4 Comentários

    Wagner disse...
    23 de outubro de 2009 20:50 #

    Olá ao "dono do blog" eu não gostei desse blog!! e copiado do usuario compulsivo, não só o template, as postagem tambem é copiada!! como na imagem ai por exemplo.

    Notícia e blog disse...
    24 de outubro de 2009 09:53 #

    @Wagner , Olá obrigado pelo seu comentário, o template não copiado do usuário compulsivo ,mesmo porque foi criado por ele, este é o template esqueleto compulsivo branco, a imagem ai de cima não foi do blog do compulsivo foi deste endereço http://www.passosnet.com.br/images/hospedagem.jpg basata buscar por hospedagem na pesquisa do google que verá mas como na web estamos sujeitos a criticas agradeço mais uma vez a sua.

    Jonathan Hess disse...
    29 de janeiro de 2010 23:34 #

    Eu acho que esse Wagner está morrendo de inveja, já que não tem um blog de sucesso e que recebe um grande número de visitas por dia.

    Jefferson disse...
    30 de abril de 2011 23:31 #

    Outra alternativa de hospedagem de imagens(também de JS, CSS e etc.) é o Dropbox. Funciona como um servidor virtual. Você pode tanto administrá-lo direto do navegador como também pelo seu computador instalando um cliente, que você pode modificar como se fosse pastas do seu computador. O Dropbox é muito fiel e raramente tem casos de ele sair do ar. E como é você que administra todos os seus arquivos, as chances de eles serem excluídas são quase nulas. Deixo aqui o link do serviço pra quem quiser: http://goo.gl/bEsx

    Quanto ao Wagner aí de cima, não liga, isso é pura inveja, como já disse em outros comentários, acho esse blog excepicional, aprendi muitas coisas nele. Continue com o belo trabalho!

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário aqui
    Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google). Para editar seu perfil Clique aqui.