Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado

Mozilla Firefox 3.6 e a Queda do Império Internet Explorer

9 Comentários Autor : Notícia e blog 22 janeiro 2010


Com o lançamento do mais novo navegador da Fundação Mozilla, ficou quase impossível usar o Internet Explorer. Com o lançamento da versão 3.6 do navegador Mozilla, ficou ainda mais rápido e fácil acessar a internet, além de que agora pode ser facilmente personaliza com temas e extensões que tornam deste navegador um super, capaz de exercer várias funções, entre elas a capacidade acessar e-mails como Yahoo e Gmail pela sua interface pratica e simples de se usar.

Também ouve uma melhoramento que tornou ele mais compatível com scripts, CSS e o HTML5 o grande inovador das páginas web, com a leitura de scripts mais rápido o navegador se torna muito mais rápido veja o mini gráfico de velocidade abaixo que mostra o melhoramento em cada uma de suas versões:

Se você ainda usa o Internet Explorer, cuidado pois alguns países como Alemanha e França estão indicando aos usuários para que abandonem o IE e usem outro navegador pois este está com risco certo de invasão por vírus apesar dele ser constantemente atualizado não é mais interessante o seu uso ele se tornou arcaico e fraco ou seja mude logo para o Firefox 3.6 e seja mais rápido mais simples e mais bonito!

    9 Comentários

    Cabralnore disse...
    24 de janeiro de 2010 03:54 #

    Muito bom seu post!

    Quer uma dica ?

    Publicar suas Nóticias / matérias e contéudos de um jeitinho novo

    ACESSE SOCIETY!

    www.funcast.com.br/society

    e publique!

    Abração Equipe do Funcast!

    é Sucesso para você!

    João Henrique disse...
    30 de janeiro de 2010 01:07 #

    Só uma correção, o firefox não suporta HTML5...

    CAFFE DO LIVRO disse...
    30 de janeiro de 2010 01:52 #

    Estou usando o safari e adorando porque ele indica erros the flash e posso elimina-los ...
    A guerra ta montada!Aja coração para dar continuidade a nossa mega super brincadeira de blogar...

    Notícia e blog disse...
    30 de janeiro de 2010 10:25 #

    @João Henrique , suporta sim. Pois com Html 5 presente nele é possível agora assistir Vídeo e Áudio Abertos. E também todas as informações presentes neste blog são pesquisadas revistas várias vezes antes da publicação.

    elton disse...
    30 de janeiro de 2010 14:39 #

    @João Henrique , Uma pagina do proprio Mozila Firefox prova que ele suporta sim Html 5 . Aproveite e tire outras duvidas:
    http://www.mozilla.com/pt-BR/firefox/3.6/releasenotes/

    Junior disse...
    30 de janeiro de 2010 16:11 #

    isso é papo furado de quem tem internet lenta!!!

    Diego disse...
    20 de fevereiro de 2010 01:31 #

    só uma coisa, quando, pelamordedeus que vão corrigir os erros que o firefox tem de as vezes não prestar o ctrl+c e não descer e subir nas páginas com as setas, ai é que eu começo a usar, enquanto isso, fico com o IE, que é mais perfeito.

    Notícia e blog disse...
    20 de fevereiro de 2010 12:30 #

    @Diego, esperamos que com estas 5 atualizações que foram lançadas agora corrijam este erro.

    Anônimo disse...
    29 de outubro de 2010 03:29 #

    Fiz um teste com um formzinho fuleiro só pra ver as novas funcionalidades do HTML5 e abri no IE 9 beta, FF 3.6.11 e Chrome 7. Se vcs compararem, somente o Chrome aproveita 100% do HTML5. Então me parece que: ou o IE9 e FF3.6.11 implementaram mal o suporte ou simplesmente NÃO SUPORTAM, *ainda*, o HTML5 na sua integralidade.

    Comparem os exemplos em http://www.tgtech.com.br/dev/html5/h5.html e http://www.tgtech.com.br/dev/html5/form.html e tirem suas conclusões.


    A minha é: o FF NÃO suporta HTML5.
    @GabrielAnjos

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário aqui
    Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google). Para editar seu perfil Clique aqui.