Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado

Domínio Próprio ou Subdomínio Blogspot?

6 Comentários Autor : Notícia e blog 21 setembro 2010
dominio1

Quando falamos deste assunto sempre geramos dúvidas em blogueiros que estão iniciando no rumos da blogagem. A aquisição de um domínio é uma forma de tornar mais simples o acesso ao seu blog, mais se seu blog não tem muitas visitas não há uma necessidade previa de fazer isto. A troca pode ser feita, depois que seu blog começar a receber muitos acessos mais lembre-se que se já tiver um pagerank este será prejudicado já que você terá que recupera-ló novamente, mais não se preocupe você recupera ele rapidamente pois quando temos visitantes fieis e que acessam sempre, a classificação sempre será boa.

Outro ponto que você não deve se esquecer é nesta fase divulgar seu novo endereço, em redes sociais(twitter,Facebook), para que seu blog já comece a entrar na mídia de divulgação rápida, depois disto o que você deve fazer é sempre manter seu blog divulgado ou seja sempre que postar, publique em agregadores, para que seu blog nunca perca visitas.

    6 Comentários

    O Blog do seu PC disse...
    28 de setembro de 2010 20:17 #

    Eu sempre quis ter, comprar, um domínio, mas sempre desisto justamente pela perca do page rank, que do meu blog é 4. Pensando bem vou ficar o o domínio blogspot mesmo.

    Adriano Luz disse...
    3 de outubro de 2010 15:56 #

    Dominio próprio acho q é fundamental se queremos passar uma boa imagem a nossos leitores.

    Recomendo a todos que tenham um dominio proprio para seus blogs.

    Um abraço
    Adriano Luz

    Mateus disse...
    10 de outubro de 2010 21:45 #

    Cara um tempo atrás tentei comprar um dominio .com com o CPF da minha mãe e não consegui. Não chegava o boleto nunca, aí cancelei.

    luis ()tavio disse...
    8 de janeiro de 2011 07:35 #

    (matheus) Na verdade eles mandam o boleto no seu email para voçe imprimir
    E outra nenhum site de vendas manda boleto em casa o mesmo caso e com compras de dominio... o recomendado e ver o email que voçe usou na compra...

    Jefferson disse...
    30 de abril de 2011 10:52 #

    Muito bom esse post. Já quero comprar um domínio para meu blog, mais ele está tão fraco de visitas que nem tenho muita vontade. Mais aposto que esse post vai tirar dúvida de muita gente, parabéns!

    Ganhar dinheiro na internet disse...
    29 de maio de 2013 10:59 #

    Ótimo post!

    Para uma pessoa que quer ter um blog profissional e ganhar dinheiro com ele , é imprescindível que se tenha um domínio próprio pois dá impressão de profissionalismo ao blog ao passo que um domínio blogspot aparenta ser algo amador.

    Abraços!

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário aqui
    Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google). Para editar seu perfil Clique aqui.