Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado

Ubuntu o Sistema Operacional do Futuro

3 Comentários Autor : Notícia e blog 17 outubro 2010
Logo_Ubuntu

       Com o lançamento da nova versão do Ubuntu sistema operacional baseado em Linux vemos que sistemas como estes podem sim dominar um mundo Windows tendo em vista que cada vez mais estes sistemas estão se tornando fáceis de utilizar e instalar, mesmo porque não é nem necessário instalar para utilizar o sistema basta apenas ter um CD ou DVD, com o S.O., que o Ubuntu já funciona claro que não funcionará como um sistema instalado no HD, mesmo porque não será possível salvar dados, a não com a utilização de Pen Drives .

home-banner-full

        O grande interessante do Ubuntu é que ele se assemelha muito com o Windows, e problema de Hardware são quase impossíveis, ou seja o Linux é compativel com seu computador, mais vale lembrar uma coisa importante se já possui o Windows a adaptação será um pouco complicada, mais nada impossível pois existem sites como o “Viva o Linux”,que ajudam estes usuários que querem iniciar no mundo deste sistema. Gostou da dica baixe já o “Linux Ubuntu” é grátis.

    3 Comentários

    F3N1X disse...
    13 de novembro de 2010 01:20 #

    Excelente artigo, pequeno, mais completo!

    Fico muito feliz em saber, que outras pessoas se interessam por Linux. Indicações como a sua podem valer muito mais do que sites especializados!

    Um Forte abraço. Ass F3N1X

    Baixar Vídeos Youtube disse...
    20 de setembro de 2012 13:39 #

    Também gosto muito do Linux. Um dos principais problemas enfrentados realmente é a falta de programas compatíveis. Mas ainda existem muitas alternativas muito boas.

    Baixei Vídeos Youtube disse...
    13 de novembro de 2012 21:17 #

    Também gosto do Linux :)

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário aqui
    Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google). Para editar seu perfil Clique aqui.