Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado

Comunidades do Orkut agora são indexadas pelo Google

4 Comentários Autor : Notícia e blog 21 dezembro 2010

O Google abriu agora mais uma oportunidade para os proprietários das comunidades do Orkut, que é a opção de abri-lá para o robô do buscador, o que abre um leque de possibilidades entre elas é a própria divulgação que faz com que os donos possam divulgar para o mundo suas ideias e propostas, tornando assim a comunidade muito maior. A opção de indexação deve ser ativada pelo proprietário da comunidade, basta acessar a mesma, e ir na opção “Editar Perfil”, e em seguida marcar sim em “acessível para a web”.

    4 Comentários

    Rabelo disse...
    22 de dezembro de 2010 17:48 #

    O GOOGLE PODERIA PROTEGER MAIS AS COMUNIDADES, A MINHA ESTÃO DELETANDO POSTAGEM E RECUSANDO ADIÇÃO, MUDEI SENHA, FICO DE PLANTÃO, ACEITO NOVE À DEZ POR DIA E NÃO ACRESENTA NA QUANTIDADE , PESSOAS CONHECIDAS RECLAMAM POR SEREM DERRUBADAS, ISTO DEVERIA SER EVITADO COMUNIDADE É TRABALHO É IDEAL, A MINHA É DE POESIAS, PENA QUE MUITOS ESTÃO DEIXANDO DE POSTAR.

    TENTEI MODIFICAR O NOME DA MINHA DIZ QUE FOI DESATIVADO.

    PROTEJA AS COMUNIDADE E PERFIS DOS POETAS E POETISAS, PERDEM TODOS POEMAS.
    AGRADEÇO QUALQUER ATENÇÃO AOS PERFIS DE POETAS E POETISAS E COMUNIDADES.

    Mega Press disse...
    22 de dezembro de 2010 18:01 #

    ORKUT, O PIOR SITE DE RELACIONAMENTOS DO MUNDO!

    Anônimo disse...
    9 de agosto de 2012 20:17 #

    comprei um celular wei,eles esta fucionando tudo mais nao quer fazer ligacoes ta dando sim invalido nao sei o que fazer ja leivei em uma assistencia tecnica mais nem eles conseguiraram descobrir o que é mim ajudem

    Ana Carol disse...
    3 de dezembro de 2013 19:42 #

    orkut morreu!

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário aqui
    Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google). Para editar seu perfil Clique aqui.